terça-feira, fevereiro 23, 2010

Impressões sobre o Rio de Janeiro.


Voltei Recife....
Desculpem-me a demora nas postagens, na verdade faz um bom tempo desde a última.
Mas tenho boas novidades, falando de minha passagem rápida pela “Cidade Maravilhosa”, não esqueci um só minuto do blog, tudo de relacionado que vi, dividirei minha impressões com vocês.

E para iniciar esta “saga” rs, tenho uma ótima dica para quem visitar a capital carioca, visitem a loja TEM QUEM QUEIRA, da ONG de mesmo nome, fabrica e comercializa bolsas, carteiras,etc, reutilizando banners, outdoors,etc, utilizados em campanhas publicitários (o que poderia virar lixo, transforma-se em luxo) e o melhor ainda está por vir...a mão-de-obra utilizada na fabricação de produtos é prisional.Detentos do Núcleo prisional Ferreira Neto em Niterói são capacitados, adquirindo experiência e motivação para viver.

A loja fica situada na estação Carioca do metrô (centro do Rio de Janeiro).

A LIXIKI, empresa pernambucana, trabalha com a mesma matéria prima fabricando bolsas também, o negócio pertence às empresárias: Ana Borba e Ana Lins.


Mais informações e onde encontrar os produtos:
www.temquemqueira.com.br
www.lixiki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário